Política de Trocas e Devoluções
Informações Gerais:
Elaboramos nossa política de troca e devolução de produtos baseados no Código de Defesa do Consumidor.
Caso algum produto adquirido em nosso site apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 7(sete) dias após o recebimento do mesmo, pedimos a gentileza do cliente entrar em contato conosco, imediatamente, pelo telefone (11) 2272-2515 ou e-mail: vendas@valerycosmeticos.com.br dentro de nosso horário comercial (segunda a quinta-feira, das 08:30 às 17:30h e sexta-feira das 08:30 às 17h), para receber as orientações para troca e devolução.
Produto com Defeito:
Quando constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Valery Cosméticos fará a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, e dos acessórios e manuais quando assim os produtos tiverem.
Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios via PAC. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, não temos serviço de coleta domiciliar.
A Valery Cosméticos terá o prazo de 30 dias corridos para reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto em nossa empresa.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que os produtos estejam acompanhados da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios.
Todos os produtos são avaliados quando devolvidos. Caso não seja constatado defeito de fabricação, ou alguma das condições acima sejam descumpridas, a Valery Cosméticos reenviará ao cliente o mesmo produto sendo que os custos de frete ficarão por conta do cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
A Valery Cosméticos exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.
Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ou telefone (11) 2272-2515, a fim de que você possa receber as instruções necessárias.
Troca ou devolução por desistência/arrependimento:
O cliente tem o direito de, após receber o produto, desistir da compra no prazo de até 7(sete) dias após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido utilizado. Veja as condições abaixo:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
· O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.
· Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios via PAC. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, não temos serviço de coleta domiciliar.
A devolução do pagamento ao cliente por desistência da compra será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado à loja, ou seja:
- Para compras em que o pagamento foi por cartão de crédito, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento que fará o cancelamento junto a operadora do cartão.
- Para compras em que o pagamento foi por boleto bancário, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento onde será gerado crédito para o cliente em sua conta junto ao intermediador de pagamento e o cliente poderá sacar o valor para uma conta bancária ou usar o valor em próximas compras. Não realizamos estorno diretamente na conta bancária do cliente quando o pagamento foi efetuado via boleto bancário, todo o processo é feito através do intermediador de pagamento.
- Para compras em que o pagamento foi via Pix, faremos o estorno do valor via Pix diretamente na conta do cliente, é necessário que o cliente nos informe uma chave pix em nome e CPF do próprio cliente conforme dados cadastrados em nosso site.
Após a devolução do produto, solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para efetuarmos o estorno da mesma forma que o pagamento foi efetuado à loja.
Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ou telefone (11) 2272-2515, a fim de que você possa receber as instruções necessárias.