Creme para Drenagem Linfática 500g - Raavi
A Raavi Dermocosméticos investiu na formulação de um produto que alia ativos dinâmicos como os extratos de Hibiscus, Flor de Lótus e o Óleo de Girassol para melhores resultados em protocolos de drenagem linfática, que está entre os mais procurados na área de estética.
Com ação desodorante e excelente deslizamento, o Creme para Drenagem Linfática com extrato de hibiscus e flor de lótus, associado ao óleo de girassol e as técnicas terapêuticas de massagem, pode ativar de forma eficiente o sistema linfático e a circulação, melhorando o fluxo sanguíneo muscular e auxiliando na redução de edemas. Além disso, confere à pele uma ação altamente hidratante, melhorando o tônus e deixando-a saudável.
Hidratante tonificante
Excelente deslizamento
MODO DE USO:
Exclusivamente corporal. Com o auxílio de uma espátula, aplique uma quantidade suficiente sobre a pele previamente limpa e seca, nas regiões do corpo a serem tratadas. Massageie com as palmas das mãos, realizando técnicas de massagem para drenagem linfática.
Ativos:
Extrato de Hibiscus: Queratolítico suave, anti-inflamatório, tônico, refrescante, antioxidante e hidratante.
Extrato de Flor de Lótus: Adstringente suavizante, hidratante, descongestionante e nutritivo, agindo, portanto, na regeneração da pele.
Óleo de girassol: Propriedades antioxidantes, rico em vitamina E, melhora a saúde e o aspecto da pele. Forma uma barreira protetora na pele que mantém a hidratação.
Fabricante: Raavi
Pote: 500g